O jovem estudante de Medicina, Bruno Stanley Carvalho Viana – de 26 anos, que havia desaparecido na praia de Maramar, em Luís Correia, no início da tarde desse sábado (16) foi encontrado sem vida ainda na noite de ontem.
Ele estava acompanhado de outras pessoas quando desapareceu no mar. A informação foi repassada por familiares ao site Meio Norte.
As buscas haviam sido suspendidas pelos bombeiros, que iriam retomar nas primeiras horas da manhã deste domingo. Familiares do jovem permaneceram na praia. Segundo informações, o corpo foi localizado por volta das 21h40.
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) de Luís Correia informou que a vítima teria se distanciado muito da praia e não conseguiu retornar para a areia. Um menor que estava com Bruno Stanley conseguiu retornar.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que acionou a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Piauí, para ajudar no resgate da vítima.
Bruno Stanley residia no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Ele era estudante de Medicina e estava com a família passando a Semana Santa no Litoral.
Compartilhe este post