AMARANTE

Flagrante

Estelionatário é preso usando dinheiro falso em comércios de cidade no Piauí

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Um homem foi preso na manhã desse sábado (08) com R$ 900 em cédulas falsas. A prisão ocorreu durante um flagrante da Polícia Militar, no município de Patos do Piauí.

O suspeito foi identificado pelas iniciais C. E. S. S.. Ele foi denunciado pela prática de estelionato, usando dinheiro falso em comércios pela cidade de Isaías Coelho.

O caso foi apurado pela Polícia Militar de Vera Mendes, que conseguiu localizar o veículo utilizado pelo suspeito. O automóvel, do tipo Gol, havia sido abandonado.

Policiais de Patos e Vera Mendes localizaram e prenderam o homem, que é natural de Araripina, em Pernambuco.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico, irmão do senador Marcelo Castro, é achado morto após desaparecimento no rio Parnaíba
Propaganda

POLÍCIA

Final de semana conta com execução de Operações realizadas pela PMPI

Avatar

Publicados

em


Neste final de semana, de 11 a 13 de junho, a Polícia Militar esteve executando diversas Operações em todo o Estado do Piauí e alcançou como resultado o atendimento de 1358 ocorrências, a apreensão de 17 armas de fogo e a lavratura de 10 termos circunstanciados de ocorrência. 
Foto_14062021_010655

As ações têm como objetivo garantir a segurança e a tranquilidade da população de modo em geral, a incolumidade física e patrimonial, público/privado e a preservação da ordem pública atuando de forma preventiva e/ou repressiva; aumentar a sensação de segurança da população, através da visualização do aparato policial integrado, inibindo ações delitivas de pequena e grande monta.

Foto_14062021_010654

As Operações Bloqueios foram realizadas em Altos, Uruçuí, Castelo do Piauí, Colônia do Gurguéia, Manoel Emídio, Eliseu Martins, Alvorada do Gurguéia, Corrente, Paulistana, Assunção,  Buriti dos Montes, Luís Correia e São Miguel do Tapuio  e a Operação Impacto ocorreu em Parnaíba onde foi intensificado o policiamento nos bairros com maior incidência de delitos. Em Teresina, além da Operação Bloqueio foi dado prosseguimento a Operação Candeeiro, a Visibilidade Operacional e Operação Centro Seguro com abordagens a pessoas  e busca veiculares com a finalidade de localizar armas, drogas, veículos  roubados e foragidos  da justiça. Durante as operações foi feita também orientações a pessoas sobre as medidas sanitárias que devem ser mantidas neste período de pandemia. 

Leia Também:  Em fuga, dois homens são baleados em frente a igreja no Parque Piauí
Foto_14062021_010655

Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA