AMARANTE

FAMOSOS

Esposa de Stênio Garcia entra em coma após retirada de útero

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

esposa de stênio garcia

Internada na Clínica São Vicente, a esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, entrou em coma após a retirada do útero. A informação foi repassada ao portal Extra pela assessoria de imprensa do casal.
Aos 48 anos, ela deu entrada na clínica em São Vicente, no Rio, na última quinta-feira por causa de um mioma benigno.
“De ontem para hoje, ela apresentou uma melhora, segundo nos informou o médico Luciano Nogueira, mas é um quadro que requer cuidado. Ela está em coma”, disse a assessoria do casal
Marilene está, segundo informações, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade hospitalar. Nas redes sociais, foi divulgado um comunicado oficial sobre o caso, confira:
“Informo que na última quarta-feira, 29 de março, @mari_saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria”.
A esposa do ator está na mesma clínica onde ele esteve internado no último domingo. Ele foi vítima de um acidente doméstico, fraturando duas costelas, aos 84 anos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cantor Beto Barbosa é detido em Fortaleza após se envolver em confusão
Propaganda

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carol Castro usa shortinho para assistir a desfiles na Sapucaí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA