Menu...

18 de dezembro de 2017

Seleção feminina é humilhada pela Alemanha e dá adeus ao Mundial Sub-20 com vexame


Hospital de Olhos

A seleção brasileira feminina Sub-20 se despediu da Copa do Mundo da categoria nesta terça-feira com vexame. Com apenas dois gols marcados e nenhuma vitória em três jogos disputados, a equipe foi humilhada pela Alemanha por 5 a 1 e vai embora do Canadá com uma das piores campanhas da competição.

O Brasil, que já tinha perdido para os Estados Unidos por 1 a 0 e empatado com a China por 1 a 1, foi mal no duelo desta terça e foi atropelado pela seleção germânica. O curioso é que o placar foi de virada, já que a seleção brasileira abriu o jogo e foi para o intervalo vencendo pelo placar mínimo.

Carol Baiana inaugurou o marcados aos 41 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Bremer desperdiçou cobrança de pênalti e também a chance de deixar tudo igual. Mas a Alemanha mostrou porque tem uma das melhores campanhas da Copa do Mundo Sub-20 Feminina na etapa complementar.

Com show da camisa 13, a jovem Dabritz, a equipe alemã partiu para o ataque. Primeiro, Bremer se redimiu do pênalti perdido anteriormente e empatou o duelo. Depois, a estrela do jogo provou a fama de goleadora e fez três gols, na sequência, aos 5min, 23min e 44min do segundo tempo. Bremer fez o quinto e fechou a surra germânica.

Via: Espn.com.br


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE