AMARANTE

Arma em casa

Após discussão, mulher denuncia companheiro por posse de arma em Elesbão Veloso

Avatar

Publicado em

Notícias de Elesbão Veloso

Na madrugada desta segunda-feira (03), a Força Tática de Valença apreendeu uma arma de fogo durante um patrulhamento em bairros de Elebão Veloso.

Sentindo-se ameaçada, uma mulher informou à polícia que havia discutido com o seu companheiro e que ele tinha uma arma do tipo espingarda em casa.

A Força Tática se deslocou até o local e localizou o suspeito e a espingarda, além de materiais utilizados para municiar a arma.

O suspeito foi identificado pelas pelas iniciais L. F. S.. Ele e a arma foram encaminhados para a delegacia de Valença, onde o suspeito vai responder pela posse ilegal de arma de fogo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática de Valença recupera veículo roubado em São Paulo
Propaganda

Notícias de Elesbão Veloso

MPPI cumpre mandados de busca e apreensão no município de Elesbão Veloso e Teresina

Avatar

Publicados

em


O Ministério Público do Estado do Piaui, por meio da Promotoria de Justiça de Elesbão Veloso e GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, com apoio da Polícia Civil, da Polícia Militar, da PRF e do TCE-PI, deflagrou na data de hoje a Operação “CNPJ Premiado”, tendo por finalidade o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão nos endereços de 13 investigados, pessoas físicas e jurídicas.

A operação objetiva produzir provas e fazer cessar a atuação de uma organização criminosa investigada por desvio de recursos públicos em Elesbão Veloso e outros municípios piauienses, envolvendo serviços de coleta de lixo, locações de veículos e obras.

Foram cumpridos mandados de busca em vários endereços.

Apurou-se que foram criadas pessoas jurídicas de fachada. As empresas receberam recursos públicos tanto de Elesbão Veloso quanto de outros municípios piauienses, em contratos que ainda estão em vigor. O valor estimado passa de R$ 10 milhões.

Apura-se ainda pagamento de propina a servidores públicos ligados à gestão municipal de Elesbão Veloso e pagamentos suspeitos realizados a parentes do ex-prefeito municipal investigado, além de lavagem de dinheiro com uso de laranjas.

Leia Também:  Força Tática de Valença recupera veículo roubado em São Paulo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA