Operação descobre esconderijo de criminosos e detém suspeito de tráfico no Sul do Piauí

Corrente do Piauí

O Comando de Policiamento dos Cerrados do Piauí, por meio do 7ºBPM, realizou uma operação de rotina e descobriu na tarde desta segunda-feira (13) o esconderijo de criminosos e ainda prendeu um suspeito de tráfico na região sul do estado.

Durante as rondas próximas à rodoviária da cidade de Corrente, a equipe foi acionada por um idoso que preferiu não ter sua identidade revelada. Segundo ele, criminosos estavam utilizando sua casa, localizada no bairro “Morro do Pequi”, como abrigo.

A polícia imediatamente iniciou as diligências para averiguar a situação e se dirigiu à casa do idoso. Chegando lá, os policiais encontraram um simulacro de fabricação caseira, 68 invólucros de crack, três aparelhos celulares, cerca de R$293,00 em dinheiro e dois pássaros.

Durante a operação, um suspeito de iniciais A. P. B foi detido e levado para a delegacia de polícia civil do município para os procedimentos cabíveis. O suspeito foi encontrado no local e, após a apreensão do material ilícito, foi encaminhado às autoridades competentes.

Operação descobre esconderijo de criminosos e detém suspeito de tráfico no Sul do Piauí

Com informações do site Grande Piauí

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa