3:11 pm - sexta-feira novembro 24, 1876

Imperatriz Leopoldinense inicia eliminatória definir hino oficial do Carnaval 2016

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-07-2015 16:11 | Última modificação: 13-07-2015 16:11
Imperatriz Leopoldinense inicia eliminatória definir hino oficial do Carnaval 2016

Ex-BBB Amanda vai desfilar pela Imperatriz Leopoldinense em 2016

Hospital de Olhos

A Imperatriz Leopoldinense iniciou no domingo, dia 12, a eliminatória que vai definir o hino oficial do enredo do Carnaval 2016 “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.

Os compositores inscreveram seus sambas das 11 às 14 horas. No total, a escola recebeu 18 inscrições. Cada parceria pode se apresentar com duas passadas sem bateria e duas com a Swing da Leopoldina, sob o comando de mestre Lolo. Não houve corte de samba, somente apresentação das obras concorrentes.

O SRZD-Carnaval conversou com o diretor de harmonia, Júnio Scafura, que ressaltou a importância dos compositores, acrescentando que a escola recebeu 17 obras muito boas e que a disputa promete ser bem equilibrada. “Hoje recebemos muitos bons sambas. A Imperatriz tradicionalmente sempre tem uma grande disputa. Tenho certeza que este ano não vai ser diferente. Cada parceria vai se apresentar com duas passadas sem bateria e duas com a Imp
Swing da Leopoldina”, informou.

A primeira parceria subiu ao palco por volta das 14h30 e, a última, por volta das 19h30. Antes das apresentações, a Velha Guarda animou a feijoada tradicional da escola, que contou com a comunidade e torcedores, que lotaram a quadra e se encantaram com cada apresentação dos sambas.

Fonte: SRZD

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE