AMARANTE

Sem agressão física

Homem ameaça e obriga enfermeiras a aplicarem dose da vacina contra a Covid-19 no Piauí

Publicado em

União

A Secretaria Municipal de Saúde de União informou que enfermeiras foram ameaçadas e obrigadas a aplicarem uma dose da vacina contra a Covid-19 em um homem numa Unidade Básica de Saúde (UBS).

O suspeito é morador de outro município. Ele teria ameaçado as enfermeiras. “Ele usou uma chave de fenda como arma para ameaçar e obrigar as enfermeiras a aplicarem a vacina. Não houve agressão física”, declarou ao G1 a secretária municipal de saúde de União, Elaine Melo.

Após receber a dose da vacina, ele saiu tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Temendo retaliações, as enfermeiras não quiseram registrar um Boletim de Ocorrência.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que tem o apoio da Polícia Militar, mas que não é possível colocar um policial em cada UBS.

“Já tomamos as providências e estamos planejando um melhor monitoramento das vacinas”, informou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça Eleitoral apreende quase 300 cestas básicas em sede do Creas no Piauí
Propaganda

União

Sobrinho é suspeito de atropelar e esfaquear o próprio tio no Piauí; vítima morreu no local

Publicados

em

sobrinho tio esfaquear atropelamento

Na manhã desse domingo, a Polícia Militar de União atendeu um suposto atropelamento no Anel Viário da cidade, ocasião em que um ciclista morreu atingido por um automóvel, por volta das 9h.

No local, os militares foram informados de que o atropelamento foi intencional e que o suspeito teria ainda efetuado um golpe de faca na vítima, que foi identificada como José Paulo Pereira dos Santos.

Segundo informações, a vítima morreu no local. O suspeito do crime, identificado apenas pelo apelido de Bibiu, é sobrinho da vítima. Ele empreendeu fuga numa moto, após deixar o carro na frente da casa da mãe da vítima.

A polícia está fazendo diligências para localizar o suspeito, que ainda se encontra foragido. Informações obtidas pela polícia, apontam ainda que os dois tinham uma intriga com ameaças de morte. A vítima do atropelamento já tinha sido acusada de estupro.

Com informações do Diário de Campo Maior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de União desaparece tentando atravessar rio Parnaíba
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA