Enfermeira idosa cai de cadeira após ônibus ficar preso em buraco em Teresina

Teresina

Uma enfermeira idosa de 70 anos, identificada como Tereza Brandão, caiu da cadeira de um ônibus após o veículo ficar preso em um buraco na Avenida João XXIII, em Teresina. O impacto danificou o veículo e a viagem teve de ser cancelada.

O acidente aconteceu por volta das 19h40 de terça-feira (19), na avenida, próximo ao cruzamento com a Av. Homero Castelo Branco.

A enfermeira, que estava sentada em uma cadeira de rodas, foi a única passageira a se ferir. Ela sofreu arranhões e hematomas. “Foi um susto grande. Eu estava sentada e, quando bateu no buraco, eu deslizei na cadeira e caí com a bunda no chão. Tive medo de quebrar a prótese que tenho no joelho”, comentou a enfermeira.

Segundo a Águas de Teresina, o buraco foi feito para reparar um vazamento, e que o asfalto foi reparado ainda na noite de terça (19).

O ônibus perdeu o para-choque dianteiro, e a viagem teve de ser cancelada. O veículo foi embora num reboque, e os passageiros tiveram de esperar outro ônibus para seguir viagem.

Leia mais no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa