AMARANTE

Vários golpes de faca

Enfeitiçado pela vítima: preso no Piauí confessa que matou mulher no MA

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

gerente rendido por bandidos em Caraúbas do Piauí

Um homem, identificado pelas iniciais F. N. S., foi preso no Piauí nessa quinta-feira (08) apontado como acusado de matar uma mulher no município de Divinópolis-MA no ano de 2013. Ele, segundo a polícia, disse que havia sido ‘enfeitiçado’ pela vítima, que foi identificada como Terezinha Veloso Lima.

Na época, ele era casado com a sobrinha da vítima, que não concordava com o relacionamento dos dois. Em depoimento, ele disse ela havia feito um feitiço para que “nada na vida desse certo”.

“Na época, ele invadiu a casa da mulher, houve uma discussão de caso pensado e desferiu vários golpes de faca achando que não havia ninguém. Entretanto, haviam pessoas na residência”, explicou o delegado Odilo Sena, titular do 21° Distrito Policial, responsável pela prisão.

Após o crime, o homem empreendeu fuga e não foi mais visto, segundo informou a Polícia Civil. Ele foi encontrado numa área rural entre Teresina e Pau D’Arco do Piauí.

“Recebemos a informação de que ele foi para Hugo Napoleão, terra natal do suspeito. Porém, ele fugiu novamente. Hoje, o suspeito foi localizado em um local de difícil acesso, que não possui habitantes. Ele estava só na residência e vivia como eremita”, disse o delegado Odilo.

Leia Também:  Traficantes fogem da polícia deixando 12 quilos de maconha para trás

Ele vai permanecer no sistema prisional do Piauí até a Justiça decidir pela transferência dele para o estado do Maranhão.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil realiza prisões e recupera celular em Inhuma

Avatar

Publicados

em

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Inhuma, na data de hoje (13/04), em cumprimento de um mandado expedido pelo Poder Judiciário, realizou a prisão de um condenado pelo crime de furto qualificado.

Além disso, nesse mesmo dia, a equipe policial se dirigiu a cidade de Pimenteiras para realizar diligências visando à recuperação de um celular furtado. A partir de informações da vítima, foi identificado quem teria recebido o celular. Policiais civis foram à residência do suspeito, encontrando o aparelho telefônico na sua posse, sendo realizada a prisão em flagrante pelo crime de receptação. O celular encontrava-se intacto e foi devidamente restituído à vítima.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Piauí, casas são assaltadas por bandidos que se passam por funcionários da Cepisa
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA