AMARANTE

ação desencadeada

Empresários são presos na BR-343, em Parnaíba, acusados de apropriação indébita

Publicado em

Notícias de Parnaíba

Três empresários foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Parnaíba acusados do crime de apropriação indébita, ação que foi desencadeada na BR-343.

A prisão aconteceu após os agentes desconfiarem dos suspeitos que estavam na posse do veículo VW/Virtus, quando eles tentaram passar pelo desvio da Unidade Operacional da PRF.

“Foi detectado que o veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 08/06/2021 no estado do Rio de Janeiro”, informou o Núcleo de Comunicação da PRF.

Um dos suspeitos se identificou como sendo o responsável pelo veículo, que pertence a uma empresa de locação. “Ele não apresentou contrato de locação do bem. Além disso, informou que o veículo havia sido emprestado por um amigo na cidade de São Benedito/CE”, completou.

Os três homens possuem empresas no seu nome e dois deles já respondem por roubo e receptação, além de serem conhecidos no meio policial.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os devidos procedimentos., devendo responder pelo crime de apropriação indébita.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No litoral, picape bate em três automóveis e invade academia após condutor errar marcha
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Polícia Militar faz apreensão de armas nos dias 26 e 27 em municípios do Piauí

Publicados

em

PMPI apreendeu armas nas cidades de Teresina, Parnaíba, Nossa Senhora dos Remédios e Paulistana nos dias 26 e 27 de julho.

Na tarde do dia 26, o 8º BPM, durante abordagem no Monte Horebe, apreendeu um revolver calibre 38 e conduziu uma pessoa por porte ilegal de armas.
No dia 27, pela manhã, em Parnaíba, a Rocam recebeu uma informação de que em uma casa estava funcionando tráfico de entorpecentes. A equipe se deslocou à casa, localizou também um revólver calibre 32 e deu voz de prisão ao indivíduo.
Ainda no dia 27, o 4º BPM se deslocou à cidade de Nossa Senhora dos Remédios para dar apoio ao GPM daquela cidade que recebeu uma denúncia de que no povoado Bom Jesus havia um quarteto que estava amedrontando os moradores daquela região, e mostrando arma de fogo em bares pela região. A guarnição se dirigiu à casa em que estava o grupo, e no local encontraram um revólver calibre 38, a Polícia conduziu o indivíduo que estava na casa no momento da abordagem.
Na noite do dia 27, a equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo no centro de Paulistana/PI, quando visualizou um veículo trafegando em alta velocidade e realizando frenagens bruscas gerando perigo de dano ás pessoas e ao patrimônio. Dessa maneira, a equipe fez a abordagem e percebeu que o condutor estava nitidamente embriagado e estava em posse de munições intactas. A guarnição deu voz de prisão e ele foi conduzido à delegacia regional.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: 4º BPM, 8º BPM e Força Tática
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminoso mata jovem de 21 anos com pelo menos 9 tiros em Parnaíba
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA