AMARANTE

ação desencadeada

Empresários são presos na BR-343, em Parnaíba, acusados de apropriação indébita

Publicado em

Notícias de Parnaíba

Três empresários foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Parnaíba acusados do crime de apropriação indébita, ação que foi desencadeada na BR-343.

A prisão aconteceu após os agentes desconfiarem dos suspeitos que estavam na posse do veículo VW/Virtus, quando eles tentaram passar pelo desvio da Unidade Operacional da PRF.

“Foi detectado que o veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 08/06/2021 no estado do Rio de Janeiro”, informou o Núcleo de Comunicação da PRF.

Um dos suspeitos se identificou como sendo o responsável pelo veículo, que pertence a uma empresa de locação. “Ele não apresentou contrato de locação do bem. Além disso, informou que o veículo havia sido emprestado por um amigo na cidade de São Benedito/CE”, completou.

Os três homens possuem empresas no seu nome e dois deles já respondem por roubo e receptação, além de serem conhecidos no meio policial.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os devidos procedimentos., devendo responder pelo crime de apropriação indébita.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão carregado com carvão tomba embaixo do viaduto da Miguel Rosa
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Polícia Civil faz operação contra o tráfico no litoral e prende cinco pessoas em Parnaíba

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, durante diligências sobre investigações em curso na cidade de Parnaíba, efetuou a prisão em flagrante delito de cinco pessoas. As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, fardamentos da polícia militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

A ação contou com o apoio das unidades policiais civisl Core, Depre e Polínter, bem como das delegacias Regionais de Polícia Civil de Parnaíba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.
As diligências executadas hoje, 14 de outubro, fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba. Os presos tão logo sejam concluídos os procedimentos serão enviados ao sistema prisional de Parnaiba.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Franzé Silva cumpre agenda em Parnaíba, Ilha Grande e Buriti dos Lopes
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA