Três empresários foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Parnaíba acusados do crime de apropriação indébita, ação que foi desencadeada na BR-343.
A prisão aconteceu após os agentes desconfiarem dos suspeitos que estavam na posse do veículo VW/Virtus, quando eles tentaram passar pelo desvio da Unidade Operacional da PRF.
“Foi detectado que o veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 08/06/2021 no estado do Rio de Janeiro”, informou o Núcleo de Comunicação da PRF.
Um dos suspeitos se identificou como sendo o responsável pelo veículo, que pertence a uma empresa de locação. “Ele não apresentou contrato de locação do bem. Além disso, informou que o veículo havia sido emprestado por um amigo na cidade de São Benedito/CE”, completou.
Os três homens possuem empresas no seu nome e dois deles já respondem por roubo e receptação, além de serem conhecidos no meio policial.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os devidos procedimentos., devendo responder pelo crime de apropriação indébita.
Compartilhe este post- Colisão em Parnaíba deixa motociclista com dedos decepados
- PRF prende homem procurado por estupro de vulnerável após 14 anos em Parnaíba
- Cavalo resgatado de bueiro sem tampa no São José mobiliza bombeiros e moradores em Parnaíba
- Chuvas no Litoral do Piauí deixam bairros alagados em Parnaíba
- Corpos com sinais de violência são encontrados em Parnaíba