empresário cepisa greco cara ou coroa

Furto de energia: empresário tenta subornar policiais e é preso em Teresina

Polícia

A operação ‘Cara ou Coroa’, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deflagrada nessa sexta-feira (30) em parceria com a Cepisa, prendeu um empresário na zona Sul de Teresina.

O empresário, segundo informações, teria desviado a energia elétrica que era utilizada no estabelecimento comercial. “Ele também cometeu o crime de corrupção ativa ao oferecer vantagens indevidas aos policiais para não ser detido”, disse a assessoria da Cepisa.

A operação, de acordo com a distribuidora, tem a finalidade de combater o furto de energia elétrica na capital.

A Cepisa informou que o nome da operação, Cara ou Coroa, está relacionado à forma como os consumidores lidam com a sorte ao acreditarem na impunidade e se submetem aos riscos do uso irregular da energia elétrica.

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, o empresário teria oferecido R$ 200,00 para escapar da prisão.

“Ele tentou subornar os policiais, colocando uma quantia de R$ 200,00 dentro de um bloco de papéis, mas os policiais estavam gravando a atitude dele e agora ele responderá também por corrupção ativa”, informou o delegado ao G1.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa