AMARANTE

Durante fiscalização

Empresária é flagrada na BR-343 em Parnaíba com veículo de luxo roubado

Avatar

Publicado em

Notícias de Parnaíba

Durante uma fiscalização de rotina no município de Parnaíba, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram nesta quarta-feira (28) um veículo do tipo Jeep/Renegade que havia sido tomado de assalto no Estado de Alagoas em março de 2020.

O veículo estava sendo conduzido por uma mulher, que se identificou como sendo uma empresária na região. Ela disse aos policiais que voltava do município de Caxingó e seguia com destino ao município de Parnaíba.

“Ela Informou que não tinha conhecimento da restrição e que o veículo era de propriedade do seu esposo que havia adquirido de uma pessoa no estado de Alagoas”, disse o inspetor Alexsandro Lima.

O veículo e a empresária de Parnaíba foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão realizados os procedimentos que o caso requer. A mulher deverá responder pelo crime de receptação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No litoral, picape bate em três automóveis e invade academia após condutor errar marcha
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Automóvel de gerente de penitenciária do Piauí é alvo de tiros em Parnaíba

Avatar

Publicados

em

gerente de penitenciária

O automóvel do gerente da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, Lauro Pio, foi atingido por tiros na noite dessa sexta-feira (30). O caso ocorreu na Rua Dirceu Arcoverde, no município de Parnaíba, e será registrado na Delegacia de Polícia Civil, que ficará à frente da investigação.

Em entrevista à TV Clube, ele disse que não chegou a ser abordado e que o veículo foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no pneu e os outros dois numa das portas.

Militares fizeram diligência para localizar os autores dos disparos, mas não conseguiram êxito nas buscas. Uma perícia será feita no carro.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que medidas estão sendo adotadas para a resolução do caso.

Nota da Sejus

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informa que, acerca da ocorrência policial envolvendo o gerente adjunto da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, ocorrida na última sexta-feira (30), estão sendo adotadas todas as providências cabíveis que o fato requer. A diretoria de inteligência da Sejus, juntamente com a Polícia Civil, está trabalhando para elucidação do crime e responsabilização dos autores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura abre concurso com mais de 150 vagas em Parnaíba; salários de até R$ 8 mil
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA