AMARANTE

saúde recuperada

Emoção no Culto em Ação de Graças pela recuperação de Ronaldo Prata: ‘Milagre concedido’, disse ele

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

O Culto em Ação de Graças realizado pela Igreja Batista Getsemani na noite do último sábado em São Francisco do Maranhão foi um momento de gratidão e muita emoção para amigos e familiares de Ronaldo Prata, que recebeu a cura após 20 dias internado com a Covid-19, em janeiro deste ano.

O público presente deu testemunhos de orações atendidas. Ronaldo Prata falou a todos e chamou a cura da Covid-19 de ‘milagre concedido’.

“Agradeço a Deus pelo milagre concedido, à família e a todos que se dedicaram em orações, em especial à minha esposa. Eu sei que este é um momento de chorar, sorrir e também agradecer”, disse ele.

A secretária municipal de Assistência Social, Helaine Wiselle, considerou durante o culto que a enfermidade de Ronaldo foi para a vida, e não para a morte. “A esposa do Ronaldo foi um instrumento muito importante na vida dele durante a enfermidade. Ficamos preocupados e oramos bastante diante do sofrimento vivido por ele e família. Considero que essa enfermidade não foi para a morte, e sim para a vida para que o Ronaldo possa reconhecer o milagre de Jesus.”

Leia Também:  Prefeito de São Francisco do MA vai entregar ao município nova ambulância próximo domingo, 13

O prefeito Adelbarto Santos preferiu se pronunciar, não como gestor do município, mas como cidadão franciscoense. “Eu tenho certeza que Deus tem um propósito muito grande com os nossos sofrimentos. É motivo de alegria poder compartilhar desta vitória e pedir que Deus possa derramar bênçãos sobre a vida do Ronaldo e que ele possa retribuir.”

Finalizando o culto, houve a apresentação de um vídeo com uma retrospectiva com imagens, da internação à alta médica.

Fotos: Vando Clepi

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Em louvor a Deus, São Francisco do Maranhão terá culto em dezembro com a cantora Bruna Karla

Publicados

em

São Francisco do Maranhão vai receber no dia 20 de dezembro a cantora gospel, Bruna Karla, um dos eventos mais aguardados do ano pelo público evangélico do município.

A informação foi publicada pelo prefeito Adelbarto Santos em seu perfil social nesta segunda-feira (29). Aos 32 anos, Bruna Karla já é considerada um dos grandes nomes do gospel no Brasil. Seu primeiro álbum foi gravado aos 11 anos, tendo atualmente quatro indicações ao Grammy Latino.

De acordo com Adelbarto, será um culto de louvor e gratidão a Deus. “Tivemos um ano muito difícil, mas se não fosse a misericórdia e o amor de Deus não estaríamos aqui, por isso devemos agradecê-lo em todo tempo!”, disse o gestor.

O culto está previsto para as 19h na Praça de Eventos de São Francisco do Maranhão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Real São Francisco vence o Ajax Novo Estado e conquista título de campeão em São Francisco do Maranhão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA