EM VITÓRIA DO MEARIM, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR HOMICÍDIO

Em Vitória do Mearim, homem é preso por homicídio a golpes de faca; vítima morreu no local

Polícia

Em uma ação realizada na manhã deste domingo (11) , a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem apontado por investigação como sendo o principal suspeito de cometer um homicídio no Povoado Acoque, zona rural da cidade de Vitória do Mearim.

Consta na investigação que ,na noite da última quarta-feira (7), vítima e autor começaram uma discussão na qual o investigado de posse de uma faca, avançou contra vítima e, em ação contínua, desferiu dois golpes nas regiões do peito e antebraço da vítima, que veio a óbito no local.

A prisão é fruto de um trabalho integrado entre as Delegacias de Polícia das cidades de Vitória do Mearim , Arari e do Centro de Inteligência da PC-MA.

Após procedimentos cabíveis na delegacia, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa