briga por herança termina com morte em família

Em Teresina, sobrinho é suspeito de matar o próprio tio com tiro na cabeça em “briga por herança”, diz polícia

Polícia

Na noite de terça-feira (13) de carnaval, um incidente abalou a tranquilidade da Vila Apolônia, na Zona Norte de Teresina. Francisco Washington Rosa, de 46 anos, foi brutalmente assassinado com pelo menos quatro tiros na avenida Boa Esperança. O principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos tiros atingiu a cabeça de Francisco. Populares e vizinhos dos envolvidos relatam que o homicídio ocorreu em meio a uma briga de família por herança. O major Talles, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9º BPM), confirmou esses detalhes perturbadores.

Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os fatos e responsabilizar o culpado.

“Ao menos um dos tiros, acertou na cabeça de Francisco. Segundo populares, vizinhos dos envolvidos, o crime aconteceu por causa de uma briga de família por herança”, disse o major Talles, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9º BPM).

O corpo de Francisco permaneceu caído na avenida Boa Esperança até ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A comunidade está em choque diante dessa tragédia familiar.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa