Em Teresina, pintor é resgatado por bombeiros após choque elétrico em loja de varejo

Teresina

Um pintor, identificado apenas como Rogério, de 52 anos, sobreviveu a uma descarga elétrica enquanto trabalhava na pintura da fachada de uma loja de varejo no bairro Parque Piauí, Zona Sul da cidade. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (9).

O tenente Antônio Luiz Deolindo, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o caso. “No fim da tarde recebemos essa ocorrência, que um homem estava caído sobre a fachada de uma loja. Uma moradora viu ele lá do alto. Ele sofreu queimaduras de segundo grau na parte inferior do corpo.”

A situação tornou-se ainda mais crítica quando se soube que o pintor havia tocado em um fio de alta tensão e caído da fachada. Ele foi encontrado em cima da loja. O médico Orlando Oliveira, do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), comentou: “Foi um risco de vida muito grande, a gente já veio esperando um óbito, mas ele conseguiu resistir e se saiu bem.”

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa