AMARANTE

Em investigação

Em Teresina, criminosos invadem casa e matam rapaz com mais de 20 tiros no quarto da namorada

Publicado em

POLÍCIA

três assassinatos em teresina

Um jovem foi assassinado com 23 disparos de arma de fogo no quarto da namorada no bairro Anita Ferraz, na zona leste de Teresina, durante a madrugada desta sexta-feira (17).

Ele foi identificado como Alcides Paulo dos Santos, de 20 anos. A namorada estava com ele no momento do ocorrido. Informações repassadas à polícia apontam que dois homens chegaram na casa em uma moto e invadiram a residência.

Alcides Paulo teve morte confirmada ainda no local da ocorrência. Ele não teve chance de defesa. A polícia informou que a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional por furto de moto.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para remoção do corpo e investigação do caso, respectivamente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 20 anos morre soterrado durante caçada com amigos no Piauí
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende indivíduos portando arma de fogo

Publicados

em

Na noite de ontem, a equipe do 8º BPM estava em rondas no Bairro Beira Rio, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e com eles haviam arma de fogo e munições. Em seguida, os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes.

APREENSAO ARMAS 2
APREENSAO ARMAS 2
Postagem: SAV Mariana Letícia
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMPI prende indivíduos por roubo majorado
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA