EM SANTA CATARINA, INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO CONCLUI CAPACITAÇÃO EM CINOTECNIA POLICIAL

EM SANTA CATARINA, INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO CONCLUI CAPACITAÇÃO EM CINOTECNIA POLICIAL

Polícia

Imagem da cerimônia de encerramento do 3º Curso de Capacitação em Cinotecnia Policial.

POR: ASCOMPC/MA

Na manhã desta terça-feira(24), em Florianópolis, capital de Santa Catarina, foi realizada a cerimônia de encerramento do

Imagem do 3º Curso de Capacitação em Cinotecnia Policial.

No total, 15 agentes de segurança pública de vários estados concluíram o curso e estão capacitados para o enfretamento criminal com emprego de cães.

A capacitação, que foi realizada na sede da Academia de Polícia Civil de Santa Catarina e que durou mais de 30 dias, teve como instrutores policiais com alto nível de conhecimento na área.

Imagem cerimônia de encerramento do 3º Curso de Capacitação em Cinotecnia Policial.

A Polícia Civil do Maranhão foi representada pelo Investigador de Polícia, Raimundo Brandão Santos Júnior, lotado no Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 18ª Delegacia Regional de Timon.

Agora, o investigador irá reforçar os trabalhos realizados pelo Núcleo de Operações com Cães(NOC) de Timon. O NOC atua em uma gama de missões em todo o estado do Maranhão, atuando como auxiliar nas investigações policiais através da detecção de drogas, armas e em busca de vestígios biológicos em locais de crime.



Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa