Em Picos, adolescente ateia fogo na casa da mãe: “Ela vai dormir agora é no inferno!”

Picos

Uma adolescente de 15 anos, apreendida após agredir a própria mãe e incendiar a residência, documentou o ato criminoso em vídeos. As imagens flagram o fogo se iniciando em um colchão e em objetos sobre a cama.

A adolescente, durante a filmagem, proferiu palavras provocativas: “Ela vai dormir agora é no inferno!. Quero ver se ela tem cama pra dormir agora.” Outro vídeo, feito do lado de fora da casa, mostra a fumaça escura subindo, com a jovem enfatizando: “Olha aí, para ela aprender! Toquei fogo mesmo!”

Conforme o relato da mãe à polícia, no dia anterior ao incêndio, a adolescente teria agredido sua mãe com chutes, puxões de cabelo e mordidas. A mãe então deixou a casa com sua filha mais nova, de 8 anos, buscando abrigo na residência de sua irmã na zona rural.

No dia seguinte, a adolescente incendiou a casa, resultando em sua completa destruição. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o fogo, e o proprietário do imóvel notificou a Polícia. A jovem, que se encontrava agressiva, precisou ser algemada para ser apreendida.

A mãe informou às autoridades que sua filha adolescente é usuária de drogas e que a discussão havia sido desencadeada pelo fato de a mãe não aceitar o relacionamento da jovem.

Leia também no Somos Notícia:

https://www.instagram.com/p/Cyf717vgMH0/
Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa