Em Pajeú do Piauí, vereadores visitam obra de implantação da primeira rede oficial de abastecimento d’água

Pajeú do Piauí

Na manhã desta sexta-feira, os vereadores de Pajeú do Piauí, em exercício da função, fiscalizaram a execução da obra de implantação da primeira rede oficial de abastecimento d’água na comunidade Capitão de Campos.

O projeto, aprovado por 7 dos 9 vereadores da câmara, inclui a instalação de uma rede com tubos de 60mm e ligações individuais para cada residência no trecho atendido.

A iniciativa, liderada pelos vereadores Esmaragno, Erivaldo, Edilberto, Luizinho, Profª. Neide, Valter e Zé Dailson, tem como objetivo fornecer água de qualidade de maneira segura aos moradores desta região rural do município. A rede será interligada a dois reservatórios elevados, garantindo o abastecimento adequado.

Fotos: Francinete Andrade

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa