AMARANTE

Amarante

Em nova fase, Interativa Telecom lança serviço para garantir agilidade no atendimento aos clientes

Publicado em

Amarante

interativa telecom, clientes, atendimento
Foto: Gisele Duarte | Somos Notícia

Clientes, amigos e convidados participaram de um café da manhã neste sábado (14) na ocasião do lançamento da campanha publicitária da provedora Interativa Telecom, em Amarante.

Sob o tema ‘A Interativa voltou’, a campanha confirma também a nova fase da empresa, que traz como foco a agilidade no atendimento aos clientes após desfazer, recentemente, a fusão com a provedora Ora Telecom, parceria iniciada em 2020.

Atuando em Amarante, São Francisco do Maranhão e também em Regeneração, a Interativa Telecom traz como garoto propaganda da campanha o cantor regenerense, Gleyson Sanfoneiro, que se apresentou ao público na manhã deste sábado durante a cerimônia.

Dentre as novidades, a nova fase da provedora de internet de Amarante traz o iFlash, sistema de atendimento que terá a atuação de profissionais que vão garantir a agilidade necessária no suporte aos clientes em diversas demandas.

“Nossos clientes são o bem mais importante que temos, por esta razão não podemos olhar apenas a parte interna da empresa. Eles têm nome e sobrenome e não significam apenas números. Nossa decisão foi tomada porque precisamos estar próximos a eles”, explicou o empresário Eduardo Terto.

Leia Também:  Desmatamento e construção de barragens: rio Mulato em Amarante pode estar chegando ao fim

A Interativa, segundo Eduardo, vai realizar mensalmente sorteios contemplando clientes adimplentes. Outra iniciativa é a criação da função social da empresa, com promoção de ações que beneficiem a Educação e a profissionalização de pessoas. “O intuito é começar a retribuir à sociedade, sob forma de compensação, pelo que recebemos dela”, finalizou.

Fotos: Gisele Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Amarante

Inscrições de barraqueiros para a Semana Cultural 2022 de Amarante iniciam nesta terça-feira, diz secretário

Publicados

em

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para barraqueiros, a partir dessa terça-feira (05).

De acordo com informações do secretário Ronaldo Brandão, a iniciativa é parte da organização festiva da Semana Cultural de 2022.

“Estamos abrindo as inscrições para os barraqueiros que vendem bebida e comida, e que vão atuar no corredor da folia da Semana Cultural”, disse Ronaldo.

Ele assegura que “serão colocadas barracas de bebidas, e no local mais afastado as barracas de comidas”.

A exemplo dos anos anteriores, de acordo com o secretário, os barraqueiros não poderão comercializar bebidas em garrafas. A Secretaria de Cultura informa ainda que as inscrições serão finalizadas no dia 12 de julho, terça-feira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Desmatamento e construção de barragens: rio Mulato em Amarante pode estar chegando ao fim
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA