AMARANTE

superação da crise

Em louvor a Deus, São Francisco do Maranhão terá culto em dezembro com a cantora Bruna Karla

Publicado em

São Francisco do Maranhão

São Francisco do Maranhão vai receber no dia 20 de dezembro a cantora gospel, Bruna Karla, um dos eventos mais aguardados do ano pelo público evangélico do município.

A informação foi publicada pelo prefeito Adelbarto Santos em seu perfil social nesta segunda-feira (29). Aos 32 anos, Bruna Karla já é considerada um dos grandes nomes do gospel no Brasil. Seu primeiro álbum foi gravado aos 11 anos, tendo atualmente quatro indicações ao Grammy Latino.

De acordo com Adelbarto, será um culto de louvor e gratidão a Deus. “Tivemos um ano muito difícil, mas se não fosse a misericórdia e o amor de Deus não estaríamos aqui, por isso devemos agradecê-lo em todo tempo!”, disse o gestor.

O culto está previsto para as 19h na Praça de Eventos de São Francisco do Maranhão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piauiense leva alegria a crianças e adolescentes durante o Natal em São Bernardo do Campo-SP
Propaganda

São Francisco do Maranhão

Educação de São Francisco do MA abre matrículas do ano letivo 2022 para a rede municipal de Ensino

Publicados

em

Educação de São Francisco do Maranhão matrículas ano letivo 2022

As matrículas para o ano letivo de 2022 nas escolas da Rede Municipal de Ensino estão abertas a partir desta segunda-feira (17) em São Francisco do Maranhão. Em vídeo, o secretário municipal de Educação, Francemilton Soares, falou ao público franciscoense sobre as mudanças para este ano.

Segundo ele, nos anos anteriores, as matrículas eram feitas de forma automatizada. “Este ano é necessário que o pai leve a criança/adolescente à escola, pois implantamos em nossa rede o diário eletrônico e é necessária a foto digital que é tirada no ato da matrícula”, explicou.

Este ano, a Secretaria Municipal de Educação realizou a adesão aos Jogos Escolares Maranhenses. “Os alunos vão escolher (no ato da matrícula) as opções de modalidade esportiva que queiram participar”, completou.

Outra informação, segundo o secretário, é a apresentação de um documento emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, constando a informação de que o aluno está em dia com a sua carteira de vacinação.

De acordo com informações repassadas ao Somos Notícia, a exigência da apresentação do comprovante de vacinação é do Ministério Público. De acordo com a Secretaria de Saúde, “o promotor quer todo aluno com o cartão de vacinas em dia”.

Leia Também:  Presidente Jair Bolsonaro volta ao Piauí e vai entregar veículos a 18 prefeituras, próximo dia 28

As matrículas estarão abertas de 17 a 26 de janeiro. As escolas-polo vão escolher as datas de realização das matrículas, considerando o prazo determinado pela Secretaria de Educação do município.

“Quero pedir aos pais que evitem o último dia de matrículas, e que procurem a escola logo após a divulgação do cronograma”, finalizou Francemilton.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA