ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (9), um mandado de prisão preventiva contra um homem, acusado pelo Poder Judiciário por descumprir medidas protetivas de urgência no município de Imperatriz.
Autoridade policial informou que, mesmo ciente da ordem Judicial, o acusado enviou vários áudios no aplicativo de mensagens, ameaçando de morte a ex-companheira grávida de gêmeos. Após o depoimento da vítima, uma equipe da Delegacia da Mulher de Imperatriz (DEM) se deslocou até a residência do suspeito, onde foi efetuada a sua prisão em flagrante.
O preso foi conduzido à delegacia, após as oitivas, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Outra prisão
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um indivíduo, suspeito de decisão judicial em razão de medidas protetivas de urgência, tendo como vítima à ex-companheira. A ação policial foi realizada durante a operação Viva Maria deflagrada na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Iguaíba, em Paço do Limiar.
De acordo com a Delegacia Especial de Paço do Lumiar, o crime ocorreu no dia 11 de março de desse ano, quando o suspeito passou a cometer várias agressões e xingamentos contra à vítima.
O homem foi preso, após as formalidades legais, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post