ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu, no início da tarde desta segunda-feira (7), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado por descumprir medidas protetivas de urgência, em Imperatriz.
O delegado Alex Coelho, responsável pelo caso informou que, o homem reside em um imóvel ao lado da casa da vítima e vinha persistindo em vários atos de espionagens contra ela.
Segundo consta no inquérito policial, mesmo tendo ciência da medida imposta pelo Poder Judiciário, o investigado descumpriu a ondem judicial, realizado vários buracos no muro divisório entre as residências, possibilitando a visão da área privativa do quintal da casa da vítima, onde ela costuma tomar banho no local.
No no dia 06 de março, o suspeito fez novos furos no muro, sobrepondo os que já haviam sido tapados pela vítima. Já no dia 13 do referido mês, o indivíduo continuou com os atos de espionagens, perfurando novamente o muro, o que levou ao acionamento da Patrulha Maria da Penha. Ao saber da presença policial, o homem tentou fugir do local, mas foi capturado e conduzido à Delegacia.
Após as oitivas, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post