Last updated on 18 de março de 2025
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (12), dois mandados de prisão preventiva em face de dois homens, acusados pela prática de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido em janeiro desse ano no município de Codó, à cerca de 297 km de São Luís.
De acordo com o delegado Antônio Fontenele, responsável pelo caso, durante o cumprimento dos mandados de prisão, a Polícia Civil encontrou uma arma de fogo, tipo espingarda cartucheira, calibre .20, com duas munições do mesmo calibre em poder de um dos acusados, razão pela qual, um dos criminosos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Segundo as investigações, a arma teria sido utilizada na ação delitiva.
Após realizadas as comunicações, e a lavratura do auto de prisão em flagrante, os presos foram recambiados à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post- Operação Purgation da PCCE chega na fase final com 84 prisões
- Polícia Civil recupera veículo roubado em Santa Inês-MA
- Polícia Civil prende mulher suspeita de furtos em “Operação Figurinha Repetida” em Floriano
- EM ARARI, POLÍCIA CIVIL RECAPTURA HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA
- Clássico-Rei: último jogo da final do Campeonato Cearense de 2025 contará com a atuação de mais de 1.100 profissionais