homem droga dinheiro barreira

Em Paulistana, Força Tática e Polícia Civil prendem homem com droga e dinheiro durante a madrugada

Paulistana

Durante uma barreira policial em Paulistana, um homem foi preso pela equipe ‘Bravo’, da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM)  nesse domingo (10) após ser encontrado com cocaína, maconha e dinheiro.

A abordagem ocorreu no início da madrugada, por meio de uma ação conjunta com policiais civis da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

“Estávamos realizando a barreira com o objetivo de combater as mais diversas ações criminosas, quando a equipe veio a abordar um homem suspeito, conduzindo uma motocicleta e o encontramos com o material ilícito”, explicou ao Somos Notícia o comandante do 20º BPM de Paulistana, major Félix.

Com o suspeito foram encontrados 04 invólucros de substância análoga a cocaína, bem como 02 invólucros de substância análoga a maconha e ainda a quantia de R$ 275,00.

“Diante da situação flagrada foi dada voz de prisão ao autor do fato e realizada a sua condução até a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI, onde foi autuado em flagrante por crime previsto no artigo 33 da Lei n° 11.346/2006 (Tráfico de Drogas)”, finalizou o comandante.

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa