ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (21), um mandado de prisão de recaptura em desfavor de um foragido da justiça, acusado pelos crimes de roubo e homicídio no município de Arari, à 166 km de São Luís. A operação policial contou com a força tarefa da Polícia Militar (PMMA) e da Guarda Municipal (GM).
O delegado Henrique Tanaka, informou que, o homem foi sentenciado a 13 anos e 04 meses de prisão em regime fechado. Conforme apurado, em 2021 o acusado fugiu do presídio de Viana, onde cumpria a pena.
O homem foi capturado e encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde voltará a cumprir o restante da pena a que foi condenado pelo Poder Judiciário.
Outra prisão
No início da manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado, em Codó, cidade à cerca de 304 km da capital, São Luís.
Segundo informações apuradas pelo delegado Antônio Fontenele, após uma investigação, a 3ª Vara de Codó –TJMA determinou o cumprimento do mandado de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor do suspeito. A Polícia Civil em posse da decisão judicial, se deslocou até o bairro São Raimundo, onde foi possível abordar o investigado e efetuar a sua prisão.
O preso foi conduzido à delegacia, em seguida recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post