Em Amarante, funcionária pública morre depois de trinta dias do falecimento do esposo; confira

Amarante

Os familiares da amarantina Edinalva dos Santos e Silva Mendes, 43, tiveram a confirmação do laudo médico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) que apontou que a morte da funcionária pública se deu por complicações nos pulmões e nos rins. A informação  foi repassada ao portal Somos Notícia pelo hospital de Amarante.

Além de uma catapora contraída recentemente, os problemas de saúde foram agravados em razão do estado de tristeza e depressão da paciente, iniciado após a morte do seu esposo, João Milson, ocorrida há 35 dias.

A paciente fumava e, segundo informações, passou a fumar muito mais depois da morte do esposo, o que fez piorar o seu estado de saúde, segundo o médico Dr. Agenor Lira. O falecimento de Edinalva ocorreu neste sábado, 15, em Teresina, às 03h.

O casal deixou dois filhos, Milson Rubens e Edilaura dos Santos, ambos com 23 e 21 anos, respectivamente.

Edinalva era natural de Amarante, da comunidade Periperi, filha de João Prudêncio e Maria José. O seu sepultamento aconteceu neste sábado em Amarante.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário