AMARANTE

em busca de ajuda

Em Amarante, família busca ajuda em bingo beneficente após jovem de 15 anos fraturar perna em acidente

Publicado em

Amarante

Os familiares do adolescente Lauan Eustórgio da Silva – de 15 anos, residente na comunidade Muquila – zona rural de Amarante, vão realizar um bingo no próximo dia 23 de janeiro no bar do Dudé, na localidade Buritirana.

O evento será beneficente e tem como finalidade angariar fundos para recuperação da saúde do jovem amarantino, que foi vítima de um acidente no dia 1º de janeiro deste ano.

De acordo com a organização, o bingo beneficente dará aos participantes seis oportunidades de ganhos: o primeiro prêmio será um bode, o segundo uma panela de pressão, o terceiro uma capa de colchão, sendo surpresa do 4º ao 6º prêmio.

O bingo está marcado para as 16h e a cartela tem o valor simbólico de R$ 5,00. Familiares estão divulgando amplamente em redes sociais o evento como forma de obter ajuda de amigos e conhecidos.

Lauan Eustórgio da Silva tem 15 anos e mora na comunidade Muquila. Ele sofreu um acidente de moto no bairro Vila Nova, na zona urbana de Amarante, no dia 1º de janeiro. De acordo com informações, o adolescente teve a perna quebrada e necessita de vários retornos ao médico, em Teresina, para completar o tratamento.

Leia Também:  Polícia Civil de Amarante recebe nova viatura

Em caso de ajuda, há dois telefones para contato com familiares: 86 994644067 e 86 995200552.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Amarante

Grupo Pitágoras realiza baile para homenagear as mães de Amarante e São Francisco do Maranhão

Publicados

em

As mães do Grupo Pitágoras, em Amarante, foram homenageadas nesse final de semana em cerimônia alusiva ao segundo domingo de maio, quando se comemora o Dia das Mães.

A solenidade, conduzida pela cerimonialista Arlenilsa Duarte, foi intitulada Baile das Mães e aconteceu na noite da última sexta-feira na sede do Pitágoras II com a presença dos funcionários de todo o grupo.

A programação teve início com as boas-vindas dadas pelas diretoras administrativa e pedagógica, Maria Rodrigues e Francisca Borges, respectivamente. Em seguida, houve um louvor conduzido pela mãe Karuana Martins. O evento foi finalizado com um jantar para as mães.

As homenageadas tiveram ainda uma surpresa em vídeos, com mensagens deixadas pelos filhos. A programação festiva foi animada por Nelinho Lemos.

Fotos: Grupo Pitágoras

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três bebês testam positivo para Covid-19 em Teresina; maternidade é fechada
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA