Dois homens, um de 39 e outro de 42 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontados como suspeitos de tomarem de assalto uma Hilux em Amarante na manhã desse sábado (30).
A prisão aconteceu ainda na tarde desse sábado, em Teresina. Os criminosos foram abordados pela PRF, e teriam dito no instante da prisão que eram agentes de investigação confidencial.
Informada que a caminhonete havia sido tomada de assalto em Amarante, os agentes da PRF deram voz de prisão aos dois.
No interior do veículo foram encontrados um revólver calibre 38 e seis cartuchos não deflagrados, e ainda um revólver de brinquedo.
A Polícia Rodoviária confirmou ao SOMOS NOTÍCIA a ocorrência do assalto em Amarante.
“O assalto aconteceu em uma estrada vicinal de Amarante. A dupla estava armada e tomou o veículo na manhã desse sábado. Os homens presos ainda tentaram enganar os policiais se identificando como sendo agentes de investigação”, confirmou o inspetor Alexsandro Lima. A dinâmica do assalto não foi informada.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. Os dois irão responder por associação criminosa e também por porte ilegal de arma de fogo, além de usurpação de função pública e roubo consumado.
Compartilhe este post