AMARANTE

Formatura

Em Amarante, Complexo Escolar da Lagoa promove ato solene de formatura a alunos do 9º ano

Publicado em

Amarante

O Complexo Escolar Rural de Lagoa, na zona rural de Amarante, entregou esta semana a 18 alunos do 9º ano o certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

A homenagem de Colação de Grau aconteceu na última quarta-feira (24) e  teve a colaboração e participação de toda a equipe de servidores. “Momento único na vida dos nossos formandos a conclusão de uma importante etapa e início de mais um ciclo em suas vidas”, considerou a diretora Rita de Cássia Leal.

A solenidade, realizada no mesmo dia da prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) para os alunos do 9º ano, foi considerada também um momento marcante para os familiares e toda a equipe escolar. “Todos estavam visivelmente emocionados, pois, juntos, colaboraram para esse momento, nunca antes visto em nossa escola”, finalizou.

Fotos: Rita de Cássia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após longo suspense, PT apresenta Agapto Alves como candidato a vice de Clemilton Queiroz
Propaganda

Amarante

Educação de Amarante vai manter matrículas abertas para a Rede Municipal de Ensino até 30 de janeiro

Publicados

em

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2022.

Os pais devem procurar uma das escolas da Rede Municipal de Ensino para efetivar a matrícula dos alunos.

Nas unidades, são ofertados Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais e anos finais) e também Educação de Jovens e Adultos (da 1ª à 5ª etapa).

De acordo com a Secretaria de Educação, “os espaços contam com estruturas completas, com profissionais capacitados, escolas amplas e climatizadas, fardamento gratuito, além de merenda escolar de qualidade”.

“As matrículas serão finalizadas no dia 30 de janeiro, pois estamos com previsão de início das aulas para o dia 7 de fevereiro. Pedimos, então, aos pais que façam as matrículas o quanto antes, tendo em vista o prazo estipulado pela secretaria”, afirmou a secretária Jesuíla Vilarinho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ônibus que seguia para Imperatriz tomba em rodovia do Maranhão deixando quatro mortos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA