AMARANTE

recuperação

Em agradecimento, familiares de Ronaldo Prata vão realizar culto em Ação de Graças em São Francisco do MA

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

Familiares e amigos de Ronaldo Prata vão realizar um culto em ação de graças neste sábado (23) em São Francisco do Maranhão em agradecimento pela recuperação da sua saúde. Ele foi infectado pelo novo coronavírus e lutou intensamente contra a doença, recebendo alta médica no dia 20 de janeiro deste ano.

Ronaldo foi o primeiro franciscoense a ser entubado após contrair a doença, ficando 20 dias internado em um hospital de Timon-MA.

Após a recuperação, Chagas Prata, que é irmã de Ronaldo, disse que a família se fortalecia em orações. “Os primeiros dias foram os piores. Depois de notícias boas chegavam notícias ruins, mas nunca deixamos de crer no Senhor, que pode todas as coisas.”

Ronaldo Prata tem três filhos e é casado com Maria José. A sua volta para casa após a recuperação no dia 20 de janeiro foi marcada por forte emoção de familiares e amigos.

O culto deste sábado traz como tema: ‘Sou um Milagre’ e será realizado pela Igreja Batista em frente à Rodoviária de São Francisco do Maranhão, a partir das 19h30 com a presença de amigos e familiares.

Leia Também:  Regional de Timon reconhece prática pedagógica do Ensino Infantil de São Francisco do MA


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Em louvor a Deus, São Francisco do Maranhão terá culto em dezembro com a cantora Bruna Karla

Publicados

em

São Francisco do Maranhão vai receber no dia 20 de dezembro a cantora gospel, Bruna Karla, um dos eventos mais aguardados do ano pelo público evangélico do município.

A informação foi publicada pelo prefeito Adelbarto Santos em seu perfil social nesta segunda-feira (29). Aos 32 anos, Bruna Karla já é considerada um dos grandes nomes do gospel no Brasil. Seu primeiro álbum foi gravado aos 11 anos, tendo atualmente quatro indicações ao Grammy Latino.

De acordo com Adelbarto, será um culto de louvor e gratidão a Deus. “Tivemos um ano muito difícil, mas se não fosse a misericórdia e o amor de Deus não estaríamos aqui, por isso devemos agradecê-lo em todo tempo!”, disse o gestor.

O culto está previsto para as 19h na Praça de Eventos de São Francisco do Maranhão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pastor da Igreja Batista é assassinado a tiros durante tentativa de assalto em Parnaíba
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA