AMARANTE

Notícias de Amarante

Eleitores de Amarante procuram Cartório às vésperas do prazo para emissão de Título

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Eleitores têm até a próxima quarta-feira (9), segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para emissão ou transferência do Título de Eleitor, prazo válido também para deficientes ou pessoas com mobilidade reduzida solicitarem a transferência para seção com acessibilidade.

O Tribunal informa também que presos provisórios e adolescentes internados que não possuam título regular podem fazer o alistamento eleitoral ou solicitar a regularização de sua situação para votar em outubro.

No Cartório Eleitoral de Amarante, os registros feitos pelo Somos Notícia mostram que a procura pela emissão do documento é grande nos últimos dias que antecedem o prazo dado pelo TSE.

O Cartório Eleitoral informa que o interessado em emitir o título deve apresentar cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de endereço, para emissão de primeira e segunda vias e também em caso de transferência.

Orientações de técnicos do Cartório Eleitoral apontam que, na emissão de 2ª via do documento, em caso de perda, o eleitor deve apresentar também um Boletim de Ocorrência.

Fotos: Leomar Duarte

Eleitores de Amarante

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família pede a participação da população de Amarante em bingo beneficente
Propaganda

Notícias de Amarante

Em Amarante, uma pessoa fica gravemente ferida durante disparos de arma de fogo no Cajueiro

Avatar

Publicados

em

Um desentendimento no bairro Cajueiro terminou com uma pessoa baleada na tarde deste domingo. A vítima, conhecida apenas como Itamar, foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Amarante.

Não há confirmação da Polícia Militar sobre as reais causas do ocorrido. O autor do disparo, segundo o policial Jorge, é de Amarante. “O suspeito é do Pé de Pequi (bairro Areias). O que se sabe é que tudo aconteceu por motivo fútil”, disse ele.

O comandante do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM), sargento Vieira, informou ao Somos Notícia que “a vítima foi atingida com um tiro abaixo do umbigo”.

Ainda, segundo a Polícia Militar, Itamar foi transferido para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, onde aguarda transferência para Teresina.

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Servidor aposentado morre eletrocutado em cerca de arame farpado em Amarante; confira o caso!
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA