AMARANTE

Esportes

Duplas de Marcelo Melo e Rafael Matos avançam em Roland Garros

Publicado em

Esportes

O Brasil estreou com duas vitórias na disputa de duplas do torneio de tênis de Roland Garros, nesta terça-feira, em Paris (França). O gaúcho Rafael Matos, em parceria com o espanhol David Vega Hernandez bateram os cabeças de chaves 13, o argentino Andres Molteni e o mexicano Santiago Gonzalez, por 2 sets a 0 ( parciais de 6/2 e 6/3). Na sequência, foi a vez de Marcelo Melo, ao lado do argentino Maximo Gonzales, superar o esloveno Aljaz Bedene e o sérvio Filip Krajinovic por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2), em pouco mais de uma hora de partida.

Rafael Matos - tênis - estreia com vitória nas duplas em Roland Garros Rafael Matos - tênis - estreia com vitória nas duplas em Roland Garros

 O gaúcho Rafael Matos, em parceria com o espanhol David Vega Hernandez bateram os favoritos, o argentino Andres Molteni e o mexicano Santiago Gonzalez, por 2 sets a 0 ( parciais de 6/2 e 6/3) – Gallas Press/Divulgação

Melo e Gonzales enfrentarão na segunda rodada o norte-americano Maxime Cressy e o espanhol Feliciano Lopez, em datas e horários a serem definidos. Os rivais avançaram após derrotaram checo Roman Jebavy e do sérvio Matej Sabanov por 2 a 1.Já Rafael Matos e Veja Hernandez duelarão com os vencedores da partida entre o norte-americano  Denis Kudla e o parceiro finlandês Emil Ruusuvuori  contra o polonês Lukasz Kubot que joga junto do francês  Edouard Roger-Vasselin.

Leia Também:  Verstappen vence GP da França e dispara na liderança da Fórmula 1

Nesta quarta, às 8h (horário de Brasília) a paulista Bia Haddad, única representante do país na disputa de simples no saibro francês, enfrenta Kaia Kanepi, da Estônia, 46ª no ranking mundial.  A brasileira, atual número 48 do mundo, triunfar na estreia no último domingo (22) contra a espanhola Cristina Busca (134ª), por 2 sets a 1 (6/3, 1/6 e 6/2), após embate de 2h13.

Após o jogo de simples, Bia volta à quadra para estrear nas duplas ao lado da cazaque Ana Danilina. O primeiro duelo será contra as japonesas  Eri Hozumi e Makoto Ninomiya, em horário ainda a ser definido.

Às 6h desta quarta (25), quem também faz sua estreia nas duplas de Roland Garros é o mineiro Bruno Soares junto com o escocês Jamie Murray.  Eles vão encarar a parceria África do Sul-Israel formada respectivamente por Lloyd Harris  e Jonathan Erlich (Israel)

Leia Também:  Massaranduba detona americano Evan Dunham no Ibirapuera, em São Paulo

Outros resultados

Quem já despediu de Roland Garros foi o paulista Felipe Meligeni e o parceiro Sebastián Baes (Argentina) que perderam na estreia, por 2 sets a 0 (7/5 e 6/3) para a dupla do cazaque Andrey Golubev, com o francês Martin.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Fluminense recebe o Cuiabá em Maracanã lotado

Publicados

em

Embalado na temporada, o Fluminense encara o Cuiabá, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (7) no estádio do Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor das Laranjeiras chega ao confronto em um momento especial, com uma invencibilidade de 12 jogos (nove vitórias e três empates). Esta sequência de confrontos abrange duas competições: Brasileirão e Copa do Brasil, campeonato no qual a equipe carioca disputa as quartas de final contra o Fotaleza (o Fluminense bateu a equipe cearense por 1 a 0 na partida de ida, disputada no estádio do Castelão.

Para esta partida, o Tricolor terá uma ausência de peso, o volante André, que está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na competição no empate de 2 a 2 com o Santos na última segunda (1) na Vila Belmiro. Segundo Paulo Henrique Ganso, a ausência de um dos destaques da equipe deve ser lamentada, mas o time deve procurar formas de sanar este desfalque: “André é um grande jogador. Sem dúvida fará falta. Temos que pensar como time, como grupo. Sem ele, vai ter Martinelli, Nonato, Wellington, Yago Felipe. Todos poderão nos ajudar. Eu mesmo, quando estiver ausente, vai ter outro para fazer a função”.

Leia Também:  Buscando classificação na Sul-Americana, Inter pega Medellín

Se a equipe de Fernando Diniz terá de lidar com ausências importantes dentro de campo, fora das quatro linhas o apoio maciço da torcida pode ser um diferencial para o camisa 10: “Saudade do Maracanã, de estar perto da nossa torcida […]. Já tem mais de 30 mil [torcedores]? Que chegue a 50, 60 mil. Temos um returno muito longo. Caso continuemos nessa invencibilidade, fazendo nossa pontuação em casa, podemos chegar no ponto alto da tabela, que é o nosso objetivo”.

Já o Cuiabá vive situação delicada na competição, dentro da zona do rebaixamento com apenas 20 pontos. Além disso, o Dourado não vence há quatro partidas no Brasileiro (somando três derrotas e um empate).

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Fluminense e Cuiabá com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Mario Silva e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Leia Também:  Tite despista sobre acerto, mas admite Inter e Corinthians interessados

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA