Após denúncia anônima, dupla é presa dentro de ônibus em Teresina com tabletes de maconha e cocaína

Polícia

Na manhã desta terça-feira (11), a polícia prendeu dentro de um ônibus em Teresina uma dupla apontada como suspeita de tráfico de drogas, ocasião em que, na vistoria, foram encontrados tabletes de maconha e cocaína.

O delegado de Polícia Civil, Éverton Férrer, que é titular da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), disse que uma denúncia anônima levou os policiais a fazerem a abordagem ao ônibus onde estariam os dois suspeitos.

O veículo teria saído de São Paulo com destino ao município de Castelo do Piauí. As buscas aconteceram no momento em que o ônibus parou no viaduto da avenida Miguel Rosa, no cruzamento com a BR-343, onde alguns passageiros costumam descer.

A polícia informou ainda que um fiscal da empresa de ônibus e um passageiro eram os responsáveis pela droga. Ambos foram presos. Com os dois foram apreendidos ainda uma espingarda e munições calibre 12.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e devem responder pelo crime de tráfico de drogas. Um dos suspeitos, segundo o delegado, já era investigado pela delegacia especializada.

Dupla é presa com tabletes de maconha e cocaína em ônibus
Dupla é presa com tabletes de maconha e cocaína em ônibus | Foto: divulgação

Com informações do g1

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa