AMARANTE

arrastão em Amarante

Dupla armada assalta posto e bar em Amarante, levando dinheiro e celulares das vítimas

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Uma dupla armada em uma moto do tipo Bros realizou alguns assaltos em Amarante na noite deste sábado (1º). Na ação, o Posto Maciel, na região central da cidade, e Daricas Bar, no Cajueiro, foram os alvos da ação criminosa.

Na ação criminosa, os bandidos levaram todo o dinheiro do posto e os celulares dos clientes que estavam abastecendo. “Eles andam numa moto Bros vermelha. Até o momento não há como o GPM fazer diligências porque a viatura está para Água Branca, mas a Força Tática está no encalço dos bandidos”, explicou o policial Jorge, ao Somos Notícia.

Após a ocorrência no posto, os bandidos assaltaram o Daricas Bar, no bairro Cajueiro. “Ao saírem do Daricas, tentaram assaltar outro estabelecimento no final do bairro, próximo ao Balão, mas não tiveram êxito”, completou o policial.

Não houve até o fechamento da matéria a identificação dos suspeitos do crime. O policial assegura que a viatura está retornando para reforçar as buscas. “Sem dúvida, os bandidos viram no bairro Balão quando nossa viatura subiu para Água Branca e entraram na cidade para praticar os assaltos”, finalizou.

Leia Também:  Jovem de 23 anos é morto a tiros em banco de praça em Piripiri; amigo é atingido

Os assaltantes estavam usando arma de fogo na ação. Ainda de acordo com informações, não é possível saber quantos celulares foram levados e quanto em dinheiro foi subtraído das vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Saúde de Amarante discute retomada gradual das atividades de Fisioterapia

Avatar

Publicados

em

Profissionais da área de Fisioterapia estiveram em reunião em Amarante na manhã desta terça-feira (05) na Secretaria Municipal de Saúde. O cronograma de atendimentos da equipe foi o tema do encontro, que teve como foco a retomada gradual das atividades, com base no atual momento da pandemia no município.

Segundo a Secretaria, uma equipe de multiprofissionais composta de psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas dentre outros, deverá cumprir horários de atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde de Amarante (UBS).

As atividades, que já existiam no município antes da pandemia do novo coronavírus, segundo a Secretaria de Saúde, passam a ser retomadas, gradualmente nas UBS, nesta quarta-feira (05).

Os interessados em obter os atendimentos já podem procurar a Secretaria de Saúde para uma avaliação e, em seguida, fazerem o agendamento.

Participaram do encontro a ex-secretaria de Saúde, Antônia Carvalho, a atual secretária de Saúde – Claudiana Pereira, a coordenadora da Atenção Básica – Fátima Noleto, e fisioterapeutas.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da Assembleia garante emenda para pavimentação de ruas em São Francisco do MA
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA