dono de bar tiros motociclistas

Dono de bar alvejado por motociclistas é morto a tiros no Sul do Piauí

Corrente do Piauí

No município de Corrente, região Sul do Piauí, o dono de um bar foi assassinado na tarde desta segunda-feira (29) com disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Morro do Pequi. A vítima foi identificada como Dauonísson Cirino Mateus, de 29 anos.

O caso aconteceu por volta das 14h30, de acordo com a Polícia Militar, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a efetuar os disparos contra a vítima.

Os moradores ouviram diversos tiros, e a Força Tática foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio. Chegando no local do crime, militares encontraram a vítima no chão com muito sangramento e sem apresentar sinais vitais.

O local foi isolado pela Polícia Civil para as providências que o caso requer. Equipes continuam em diligência na tentativa de capturar os envolvidos no crime. A polícia não sabe ainda a motivação do assassinato.

Com informações do Portal Corrente

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa