AMARANTE

Família preocupada

Dois jovens de Regeneração estão desaparecidos há seis dias; um deles já morou em Amarante

Publicado em

Notícias de Regeneração

Dois jovens estão desaparecidos há seis dias, em Regeneração. O caso será registrado na Polícia Civil de Amarante nesta quarta-feira (25). O Somos Notícia foi procurado nesta terça-feira por familiares, que buscam obter dados que levem ao paradeiro dos dois em redes sociais.

Eles foram identificados como Gilberto Ferreira da Silva, conhecido como Didi, e José da Cruz Ferreira da Silva. Segundo a ex-companheira de Gilberto, Edileuza Maria, ele é natural de Regeneração – onde morava, mas morou por alguns anos em Amarante.

Segundo ela, os dois estavam juntos quando sumiram. “Hoje completa seis dias que os dois estão desaparecidos. Eu fui orientada a fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Amarante.” Edileuza tem duas filhas com Gilberto.

Falsas informações podem ter interferido nas buscas da família, que ficou sabendo que Gilberto foi visto nos últimos dias em Amarante. “Só alarme falso! Disseram que viram ele no Mercado, mas é mentira”, completou a ex-companheira.

Leia Também:  Cerca de 100 estudantes de Regeneração acompanham a primeira revisão Pré-Enem Seduc: Na Estrada

Outra informação que está sendo considerada pela família aponta que os dois foram vistos no posto de abastecimentos de Regeneração. “Lá no posto, um rapaz disse que viu eles pegando uma carona em uma carreta para ir até Água Branca”, finalizou.

Os pais de José da Cruz residem em Regeneração. A mãe de Gilberto Ferreira mora em Regeneração, e o pai mora em Francinópolis.

Qualquer informação pode ser repassada à família pelos contatos: 8994176533 e 86995146764 (Falar com Edileuza Maria)

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Regeneração

Em Regeneração, Pelotão Mirim Cidadão anuncia que vai retomar atividades dia 05 de dezembro

Publicados

em

O Pelotão Mirim Cidadão de Regeneração vai retomar as atividades no dia 05 de dezembro seguindo todos os protocolos sanitários por causa da Covid-19, conforme estabelecido pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde.

A informação foi repassada aos pais numa reunião realizada na manhã deste sábado (20) no auditório da Câmara de Vereadores de Regeneração.

“As atividades do Pelotão Mirim serão retomadas no dia 05 de dezembro. Quero agradecer à prefeitura e à Secretaria Municipal de Educação, aos vereadores Samuel da Real, Gabriela Nunes e Ciríaco Araújo, como também a todos que colaboram com o nosso projeto”, afirmou o cabo Giordano, instrutor do pelotão.

Segundo ele, haverá um ato solene no próximo dia 30 de novembro, que irá oficializar a retomada dos comandos coletivos no início de dezembro.

Fotos: Pelotão Mirim Cidadão de Regeneração

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piauí vai vacinar contra a Covid público geral de 18 a 59 anos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA