Dois detentos são encontrados mortos em penitenciária de Teresina

Polícia

Na manhã deste sábado (23), foi confirmada a morte de dois detentos na Penitenciária Prof. José de Ribamar. As vítimas, identificadas pelas iniciais A. K. da S. O. e I. da S. S., foram encontradas em celas distintas, e as causas de suas mortes ainda não foram determinadas.

A Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) assegurou que tanto o pavilhão quanto as celas onde os corpos foram encontrados estão sob isolamento para facilitar os trabalhos de perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a responsabilidade pela investigação do incidente.

Investigação em curso após morte dos detentos em Teresina

Após o ocorrido, a Sejus emitiu uma nota declarando que está prestando assistência necessária às famílias dos falecidos. A investigação continua em andamento e procura responder as questões inquietantes sobre como e por que essas vidas foram perdidas dentro do sistema prisional estadual.

Dois detentos morrem na penitenciária José de Ribamar, em Teresina
Dois detentos morrem na penitenciária José de Ribamar, em Teresina

Com informações do g1

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário