AMARANTE

POLÍCIA

Homem é baleado dentro de casa por vizinho e morre no quintal tentando encontrar ajuda

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

disparos de revólver

Ao chegar em casa, na noite desta segunda-feira, 19, um homem identificado como Francisco das Chagas Sousa da Silva foi surpreendido por um elemento, que o assassinou com disparos de revólver.
A vítima estava na sala de casa e, baleada, tentou sobreviver se dirigindo ao quintal de casa, onde veio a óbito por não resistir aos ferimentos. O corpo foi removido por familiares, que logo afirmaram à polícia que “o suspeito atendia pelo nome de Eltinho”.
“Já estamos realizando as buscas para prendê-lo. Testemunhas nos afirmaram que a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida pelo suspeito”, afirma o subtenente Jurandir Silva.
Eltinho foi identificado como Wellington e, segundo a polícia, o acusado reside a 100 metros da casa da vítima. Os policiais encontraram um projétil de bala, de calibre não identificado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou Francisco das Chagas sem vida.
Profissionais do Serviço afirmaram que o homem foi baleado no peito, o que pode ter atingido o coração.
O corpo foi removido para pelo Instituto Médico Legal (IML) para o Posto Avançado do IML do município de Parnaíba.
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do Portal Costa Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende no PI, 15 toneladas de madeira ilegal que seguia para a Bahia
Propaganda

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bando invade UFPI em THE, explode terminal bancário e, na fuga, deixa cédulas pelo chão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA