AMARANTE

Procurado

Detento foge da penitenciária Irmão Guido, em Teresina

Publicado em

POLÍCIA

Um detento da penitenciária Irmão Guido, em Teresina, conseguiu fugir neste domingo (1º). A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), informou que ele era membro do grupo que trabalhava dentro da penitenciária. Ele foi identificado como Gregório Isaac Gomes.

O preso, segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Penais (Sinpoljuspi) – Vilobaldo Ribeiro, estava pintando um muro nas dependências da penitenciária quando empreendeu fuga.

“Ele era um dos presos selecionados para trabalhar dentro da penitenciária. Ele viu uma oportunidade e fugiu. A penitenciária carece de profissionais para fazer esses trabalhos, e acabam usando os próprios detentos”, disse.

As forças de segurança da penitenciária foram acionadas para as buscas na tentativa de localizar o foragido. A Sejus disse ainda que vai abrir um procedimento administrativo para apurar o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Diego Teixeira e secretária de Saúde entregam cadeira de rodas motorizada em Amarante
Propaganda

POLÍCIA

Criança nasce dentro de viatura da PMPI em Fronteiras-PI

Publicados

em


Na madrugada de ontem (19), a Força Tática, em rondas pelo Centro de Fronteiras-PI, se deparou com um motociclista em alta velocidade e ao ser abordado ele relatou que sua irmã grávida estava com fortes contrações e necessitava de um transporte para levá-la ao hospital. 
Diante da situação, a equipe foi à casa da gestante para conduzi-la ao hospital juntamente com sua mãe. Quando a viatura chegou ao hospital, a mulher já tinha iniciado o trabalho de parto, sendo necessário que a equipe médica realizasse o parto dentro da viatura. A bebê Louise Rafaela nasceu com saúde e após o seu nascimento, foram executados todos os procedimentos necessários.
bebe de fronteiras
“Eu agradeço a Polícia pela atitude, que eu não esperava, e também agradeço a equipe do hospital pelo bom atendimento”  diz a avó da criança.
“Fico feliz por cumprir nossa missão com êxito. O lema da Polícia Militar é servir e proteger a sociedade piauiense e isso foi feito com afinco e determinação pelos guerreiros da Força Tática de Fronteiras-PI” Afirmou o Soldado Castro, comandante da operação que foi procedida juntamente com o Soldado Breno.
BEBÊ DE FRONTEIRAS

Equipe: SD Breno, SD Matias, SD Castro e SD Bringel

Leia Também:  PF desarticula organização criminosa volta para o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio em Pernambuco
Postagem: Mariana Letícia e Sarah
Fotos: 4ºBPM/PMPI
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA