AMARANTE

Muitas novidades

Lançamentos: conheça os destaques da TV e streaming no mês de maio!

Avatar

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Muitas novidades aguardam os assinantes de serviços de streaming e TV por assinatura no próximo mês. Para quem não perde uma boa série, “The Underground Railroad” chega ao Amazon Prime Video e promete mudar perspectivas e prender a audiência no sofá. Os apaixonados por dramas asiáticos também podem comemorar: “A Caminho do Céu (Move To Heaven)” tem tudo para ser o mais novo sucesso de origem coreana na Netflix.

Os amantes dos programas de culinária já devem ir planejando os dias de torcida: uma das estreias mais aguardadas na TV é “Mestre do Sabor”, que agora inicia sua terceira temporada no GNT. Em meio às emoções de um reality show de competição, espectadores ficarão com água na boca. E se o que você estiver buscando é um suspense cheio de tensão, “A Mulher na Janela” (Netflix) é uma boa pedida.

O que chega em maio no streaming:
Novidades da Netflix

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração – 5/5

Essa série documental vai agradar a todos que adoram um suspense eletrizante. Ela aborda a vida do assassino em série David Berkowitz, conhecido por aterrorizar Nova York nos anos 70. Ele culpava o cachorro de sua vizinha, que, de acordo com o serial killer, teria sido possuído por um demônio.

Depois de ser condenado e ter confessado dois de seus assassinatos, criou-se a teoria de que David Berkowitz não teria agido sozinho. Essa é a premissa da série, que vai explorar toda a conspiração em torno de seu nome.

A Mulher na Janela – 14/5

No filme, protagonizado por Amy Adams, uma mulher reclusa duvida da própria sanidade. Anna vive sozinha e é agorafóbica, então evita lugares públicos. Presa em casa, ela testemunha um acontecimento inesperado na residência dos vizinhos. Mas será que sua própria perspectiva é mesmo confiável?

A Caminho do Céu – 14/5

O que acontece depois da morte? Nesse drama sul-coreano, o cenário é uma empresa de limpeza de pertences de falecidos. Geu Roo é um jovem com síndrome de Asperger e ajuda seu pai na companhia inusitada. No entanto, quando o próprio pai falece, é da ajuda de um tio distante que ele precisa para essa missão.

Leia Também:  Sem nenhum motivo especial, pela primeira vez duas mulheres fazem o Jornal Nacional

O divino Baggio – 26/5

Uma cinebiografia para amantes de futebol e boas histórias vai chegar ao streaming. Nesse longa, o espectador conhece melhor a vida de Roberto Baggio, lendário camisa 10 italiano. Além de aprender mais sobre os 22 anos de carreira do jogador, o filme mostra sua vida pessoal e conflitos marcantes.

Novidades da Amazon Prime Video

The Underground Railroad – 14/5

Baseada na obra literária homônima de Colson Whitehead, a série é um drama de ficção histórica sobre a jornada de pessoas escravizadas rumo à liberdade. Nela, a protagonista Cora Randall foge de uma fazenda lutando por sua sobrevivência em meio a perseguições e uma suposta ferrovia secreta.

The Boy from Medellin – 7/5

Enquanto J Balvin, fenômeno musical responsável por hits como Mi Gente, se prepara para apresentar um show em sua cidade natal de Medellin (Colômbia), a audiência recebe um retrato próximo de sua personalidade. Além dos preparos e momentos icônicos da carreira, o artista revela mais sobre sua depressão e ansiedade.

Panic – 28/5

Adolescentes terminando o Ensino Médio em uma pequena cidade do Texas. Uma série de desafios para vencer uma competição. Os riscos e os prêmios são cada vez mais altos. O quão longe eles iriam para ganhar? A série é uma adaptação do romance de mesmo nome da autora Lauren Oliver.

Novidades no Disney+

Star Wars: The Bad Batch – 4/5

Para comemorar o dia de Star Wars, o Disney+ lançará mais uma série de animação para fãs da saga. O spin-off acompanha um grupo de clones ex-militares que são deixados de lado – até que entram em conflito com seu antigo empregador.

High School Musical: A Série: O Musical – 2ª temporada – 14/5

Os alunos da escola East High mais uma vez vão montar uma peça cheia de conflitos, mas os dramas entre eles prometem ir para além dos palcos.

O que chega na TV por assinatura?

Leia Também:  Mega-Sena: aposta única ganha 51 milhões


Palavras nas Paredes do Banheiro (HBO) – 1/5

Estrelado por Charlie Plummer e Taylor Russell, o longa estreia na HBO dia 01/05, às 22h. Adam, um estudante que sofre com esquizofrenia, faz parte do teste de uma nova droga que promete mascarar seus sintomas dos outros.

A HBO é o canal 520 na SKY TV, 671 na Claro TV, 550 na Oi TV e 880 na Vivo TV. O filme também será reprisado na semana seguinte na HBO2 (03/05, 22h e 05/05, 9h25).

Se sobreviver, case – 2ª temporada (Multishow) – 5/5

No teste de relacionamento mais extremo da TV, quatro casais enfrentam 20 dias de nudez e convivência o tempo inteiro para saber se são realmente compatíveis. Na primeira temporada, o cenário foi uma reserva da Mata Atlântica. Dessa vez, os casais acamparão em uma praia deserta.

O reality estreia no Multishow dia 5 de maio. O canal está disponível no número 542 na Oi TV, 442 na SKY TV, 822 na Vivo TV e 542 na Claro TV.

Mestre do Sabor (GNT) – 7/5

O reality de culinária traz mais um grupo de chefs para competir exibindo pratos saborosos da cozinha brasileira. Com a promessa de, além de unir pessoas em torno da comida no contexto de isolamento, o reality vai também fazer lives antes da estreia nos perfis oficiais. No dia 7 de maio, começa a ser transmitido no GNT, após a final do BBB21.

O GNT é o canal 441 na SKY TV, 821 na Vivo TV, 541 na Claro TV e 41 na Oi TV.

Convenção das Bruxas (HBO) – 15/5

Um remake do clássico dos anos 90, é estrelado por Octavia Spencer e Anne Hathaway. Um garoto se depara com uma conferência de bruxas em um hotel e descobre os planos assustadores delas – transformar todas as crianças em ratos. Estreia no canal dia 15 de maio, às 22h.

A HBO é o canal 520 na SKY, 671 na Claro TV, 550 na Oi TV e 880 na Vivo TV.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais

João Cláudio Moreno: 30 anos de humor é um dos 71 projetos culturais patrocinados pela Equatorial Piauí através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC

Avatar

Publicados

em

Por

João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais

Reconhecido nacionalmente como uma personalidade do humor brasileiro, João Cláudio Moreno é um artista plural, que se faz presente também na música, literatura e teatro. O piripiriense comemora 30 anos de carreira com duas lives, nos dias 27 e 28 de janeiro, transmitidas pelo Facebook e YouTube do humorista e da TV Garrincha, a partir das 19 horas. A celebração tem o patrocínio da Equatorial Piauí por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e poderá ser assistida em todo o mundo.

O artista, que iniciou no humor imitando seus professores, tem mais de 40 personagens e 100 imitações, dentre elas Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Alcione. João Cláudio Moreno foi redator do programa Chico Total (TV Globo), quando recebeu o convite para atuar e interpretar alguns personagens, contracenando com Chico Anysio. O humorista piripiriense tem diversos espetáculos sucesso de bilheteria, como “De médico e louco todo mundo tem um pouco”, “Um piauiense no Rio de Janeiro” e “Imitações”.

“A comemoração dos meus 30 anos de carreira será marcada por um show completo, de música e humor. Os artistas, nesse momento de pandemia, só podem trabalhar assim, de forma remota e apoiados por empresas que investem na cultura, como é o caso da Equatorial Piauí. Convido a todos para participar comigo dessa festa, assistindo aos shows virtuais pelas redes sociais”, afirma João Cláudio Moreno.

Leia Também:  Elenco apresenta novo seriado do Fantástico, 'Eu Que Amo Tanto'

João Cláudio Moreno: 30 anos de humor é um dos 71 projetos culturais patrocinados pela Equatorial Piauí através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC. “Neste ano de 2021, mesmo em cenário de pandemia, continuaremos apoiando os artistas piauienses, valorizando cada vez mais a cultura local, fortalecendo suas tradições e identidades”, afirma Maurício Velloso, presidente da distribuidora.

Shows virtuais de João Cláudio Moreno
João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais
Shows virtuais de JOão Cláudio Moreno

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA