AMARANTE

12 dias de buscas

Deputada federal envia recado ao fugitivo Lázaro Barbosa, em Goiás: “Estou indo aí te pegar!”

Publicado em

Brasil

deputada federal Magda Mofatto envia recado a lázaro barbosa

Depois de 12 dias sendo procurado pelas polícias de Goiás e do Distrito Federal, Lázaro Barbosa passou a ser alvo também da deputada federal Magda Mofatto (PL-GO). Ela disse estar em busca dele, conforme um vídeo postado por ela nesse sábado em redes sociais.

Segurando uma arma, dentro de um helicóptero, ela diz: “Te cuida, Lázaro. Se o [governador de Goiás Ronaldo] Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho.”

A deputada estava em Cocalzinho, onde estão concentradas as buscas a Lázaro, que é suspeito de ter cometido uma série de crimes, incluindo o assassinato de uma família. Lázaro já fugiu da prisão três vezes.

As buscas estão acontecendo nas proximidades da divisa com o Distrito Federal. Na força tarefa estão sendo utilizados cães farejadores, drones, helicópteros, e ainda estão sendo feitas barreiras nas estradas.

A deputada federal está sendo elogiada, mas também muito criticada nas redes sociais. Segundo internautas, ela está desrespeitando os policiais de Goiás e o esforço que tem sido feito pelos agentes em campo à procura de Lázaro.

Leia Também:  Mãe de 10 filhos morre vítima da Covid-19 em São Francisco do Maranhão

Em nova postagem feita neste domingo, ela diz que sua intenção não é criticar a polícia goiana, mas, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), como também a forma que ele trata a corporação. A deputada exaltou a população local, que está ajudando os policiais com alimentos.

Deputada federal Magda Mofatto

Com informações do UOL

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil

Incêndio atinge parque aquático em Goiás; não há feridos

Publicados

em


Um incêndio atingiu, no início da tarde de hoje (22), o parque aquático Hot Park, em Rio Quente, no estado de Goiás. O fogo se espalhou pela cobertura do restaurante, feita de palha.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros de Goiás, o acidente foi ocasionado por fagulhas vindas de um incêndio florestal, ocorrido na área externa do parque. Por volta das 15h o incêndio já estava controlado pelos bombeiros, restando apenas a extinção de pequenos focos.

“Guarnições do 9º BBM foram acionadas para uma ocorrência de incêndio em um restaurante dentro do Hot Park provocado pelo avanço de um incêndio florestal. O incêndio já está controlado, porém as equipes ainda trabalham na extinção de pequenos focos e no rescaldo”, informou o Corpo de Bombeiros, em nota. A corporação recebeu vídeos de civis próximos ao local. Nas imagens, é possível ver o fogo destruindo a cobertura do restaurante.

O incêndio destruiu o restaurante, mas as demais áreas do parque não foram atingidas. Em nota, o Hot Park informou que o parque foi evacuado e que não houve feridos. A área do restaurante foi isolada e não comprometerá a reabertura do parque amanhã (23).

Leia Também:  Viatura capota após colisão com árvore e deixa policiais feridos em Jerumenha

“Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos. Os clientes foram orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada”, disse o Hot Park, em comunicado divulgado em suas redes sociais.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA