deficiente piçarra banco

Deficiente físico é preso apontado como suspeito de arrombar banco em Teresina

Polícia

DEFICIENTE PRESO – A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (20) um homem com deficiência física apontado como suspeito de arrombamento e furto à agência do Banco do Brasil do bairro Piçarra, em Teresina.
Ele, segundo informações, teria conseguido furtar da agência R$ 800,00 e também munições.
“Ele tem apenas uma das pernas e é conhecido por pedir dinheiro nos sinais da região. Na madrugada de quinta-feira, o suspeito quebrou o vidro da janela lateral da agência e entrou no prédio. Dentro do banco, ele furtou R$ 800 com tarjas do banco e munições de revólver 38, pertencentes ao segurança”, contou ao G1/PI o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves.
O alarme da agência teria disparado, o que levou o gerente a acionar a Polícia Militar. O suspeito teria tentado fugir do local pelo forro usando uma escada, mas foi preso ainda na agência.
“O suspeito foi identificado como Adalberto Ferreira dos Santos e autuado por furto qualificado. Ele tinha sido preso em 2017 após arrombar uma lanchonete na Avenida Marechal Castelo Branco e subtrair computador e celular. O inquérito está com o delegado Mamede Rodrigues, que vai investigar se outra pessoa participou da ação”, disse o investigador.


Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa