AMARANTE

Desaparecido

Pescadores encontram corpo de deficiente desaparecido em Luís Correia

Publicado em

Notícias de Luís Correia

Pescadores encontraram um corpo nas proximidades do Farol do Porto de Luís Correia na tarde dessa quinta-feira (13). Segundo informações, trata-se do deficiente Damião Brito Ferreira – de 43 anos.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), informou que a vítima sofria de problemas mentais que e estava desaparecida há dois dias.

Bombeiros fizeram o resgate do corpo, que foi encontrado boiando na região conhecida como bacia de Armação em início de decomposição.

A remoção do corpo foi feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Damião Brito era natural de Parnaíba e morava no bairro Pindorama.

Não há maiores informações sobre o desaparecimento de Damião Brito.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de 11 anos morre no Piauí, vítima de infarto fulminante
Propaganda

Notícias de Luís Correia

Funcionário público e sogra morrem em grave acidente no Litoral do Piauí; dois estão em estado grave

Publicados

em

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre dois automóveis na tarde dessa segunda-feira (13) na PI-116, em Luís Correia, Litoral do Piauí.

As vítimas foram identificadas como José Geovane Filho – que morreu ainda no local, e Ilza de Oliveira Pereira, que é sogra de Geovane. Ainda com vida, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas não resistiu e morreu.

Geovane era funcionário público. Sua esposa, Lina Carla de Oliveira Pereira, e o irmão dela, Renato de Oliveira Pereira, estão internados no HEDA. Renato está em estado grave numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informou ao G1 o diretor clínico do hospital, Carlos Teixeira.

“O paciente teve um traumatismo cranioencefálico, fraturas em membros e uma fratura exposta em membro inferior esquerdo onde já foi realizado procedimento cirúrgico”, comunicou o diretor.

A esposa de Geovane está na sala vermelha, que é destinada a atendimentos de pacientes em estado grave. Segundo informações, ela está consciente e orientada. Os dois pacientes deverão ser transferidos para Teresina.

Leia Também:  Policial baleado durante troca de tiros com outro militar morre em Parnaíba

O condutor do outro automóvel é um empresário de Parnaíba, que foi identificado como Ronald Santos. Ele foi também levado para o HEDA por causa de uma fratura, não precisou de cirurgia, recebeu atendimento e foi liberado ainda na noite dessa segunda-feira.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA