AMARANTE

Oportunidade

Prefeitura de Regeneração inicia curso de Refrigeração Residencial com oferta de 32 vagas

Publicado em

Notícias de Regeneração

A Prefeitura de Regeneração, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), deu início nessa segunda-feira (19) ao Curso de Refrigeração Residencial.

As inscrições foram realizadas gratuitamente nos dias 15 e 16 de julho, disponibilizando 32 vagas. No ato da inscrição a secretaria exigiu como pré-requisito apenas a apresentação dos documentos RG, CPF e cópia do comprovante de residência.

No geral, o curso terá duração de 30 dias e será ministrado na Unidade Móvel do Curso de Refrigeração Residencial, que está instalada na cidade. A conquista da prefeitura vai possibilitar que os alunos tenham a oportunidade de desenvolver habilidades teórica e prática em refrigeração residencial.

A ação acontece no município em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos – SASC.

Fotos: Ascom

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moradora da Barra da Muquila precisa de cirurgias no olho: "Tenho medo de não enxergar mais minha família"
Propaganda

Notícias de Regeneração

Em Regeneração, muro de contenção desaba e mata pedreiro soterrado no Alto do Balanço

Publicados

em

Em Regeneração, muro de contenção desaba e mata pedreiro soterrado no Alto do Balanço
Foto: Valdomiro Gomes | Canal 121

Um muro de contenção que desabou no bairro Alto do Balanço, em Regeneração, deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (19). A vítima foi identificada como José Edvaldo Vieira da Costa – de 56 anos.

Ele era pedreiro e, segundo informações da Polícia Militar, estava construindo o muro quando foi surpreendido pelo desabamento, que o soterrou.

As informações apontam que o muro supostamente não resistiu ao peso da piçarra que havia sido jogada na encosta da construção.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe encontrou a vítima sem vida ao chegar no local.

A Polícia Civil de Amarante fez a perícia e, em seguida, liberou o corpo para a família providenciar o sepultamento.

O ajudante que estava trabalhando na obra tentou socorrê-lo, mas, segundo ele, o material que caiu sobre o pedreiro era muito pesado.

Com informações do Canal 121

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paróquia de Regeneração realiza missão evangelizadora no Alto do Balanço dias 20 e 21
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA