AMARANTE

Teresina

Criminosos se passam por médicos para aplicar golpes em famílias e pacientes do HUT

Publicado em

Teresina

criminosos médicos hut pacientes golpes

Bandidos estão se passando por médicos para aplicar golpes em famílias e pacientes do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Eles, segundo informações, entram em contato e cobram custos de procedimentos cirúrgicos.

O hospital emitiu uma nota explicando que não faz cobranças de valores por serviços realizados pelo hospital.

Confira a nota na íntegra:

Alertamos a comunidade sobre pessoas que estão se passando por médicos da unidade para aplicar golpes financeiros.

O HUT faz parte do Sistema Único de Saúde (SUS), é uma instituição pública que não cobra qualquer valor, todo serviço prestado no hospital é gratuito.

Se você receber ligação com pedido de cobrança, não faça depósitos ou pagamentos. Registre a denúncia na Polícia Civil e na Ouvidoria do hospital, que atende pelo whatsapp: (86) 99562-6683.

Com informações do 180graus

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Progressistas anuncia pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo, Iracema como vice e Joel Rodrigues ao Senado
Propaganda

Teresina

Câmara aprova título de cidadão teresinense a dois ex-governadores do Rotary International

Publicados

em

título cidadão teresinense rotary internacional

Foi aprovado de forma unânime nesta quarta-feira (25) a concessão de dois novos títulos de cidadão teresinense pela Câmara Municipal de Teresina. Com a autoria do vereador Aluísio Sampaio (PP), os ex-Governadores do Distrito 4490 da Rotary International, Renê Ribeiro Cruz e Antônio Henrique Barbosa de Vasconcelos, receberão o título.

Os dois membros do Rotary Club international foram importantes durante o combate na pandemia da Covid-19. Durante sua gestão como governador, Renê Ribeiro Cruz impactou positivamente com a doação de 35 capacetes especiais usados para terapia respiratória de pacientes em tratamento de sintomas mais avançados do novo coronavírus (Covid-19), ainda em 2021, para a Fundação Municipal de Saúde (FMS) em Teresina. Além deles, outros 115 capacetes semelhantes também foram arrecadados e divididos entre os estados do Maranhão e Ceará.

Os novos equipamentos, doados pelo Rotary Club do Brasil, ficaram à disposição de todos os hospitais que integram a rede municipal de saúde. Antônio Barbosa também é uma figura emblemática no Rotary Club com participação em várias ações dentro de Teresina, com projetos humanitários em comunidades carentes da capital piauiense e é indicado como Diretor Rotary International Indicado 2023-25.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Identificado homem que morreu em Teresina após carro ser arrastado por água da chuva no bairro Satélite
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA