AMARANTE

Teresina

Pessoas mal intencionadas se passam pelo arcebispo Dom Jacinto para obter dinheiro; Arquidiocese emite nota

Publicado em

Teresina

Campanha da Fraternidade 2019 Teresina

Criminosos estão se passando pelo arcebispo metropolitano, Dom Jacinto Brito, para obter dinheiro de fiéis. A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Teresina, que emitiu uma nota informando que a entidade não está realizando nenhuma campanha de arrecadação de recursos.

Na nota, a informação é que pessoas mal intencionadas estão abordando fiéis, solicitando dinheiro para aquisição de medicamentos. A Arquidiocese de Teresina não sabe informar ainda se há vítimas e que o caso não chegou a ser denunciado.

Na publicação, a Arquidiocese pede que fiéis busquem os canais de comunicação oficiais e que não faça nenhum tipo de doação sem confirmar a veracidade das campanhas de arrecadação.

Confira a nota completa

A Arquidiocese de Teresina informa que pessoas mal intencionadas estão utilizando o nome e a imagem de Dom Jacinto Brito, arcebispo metropolitano, solicitando dinheiro de fiéis para uma suposta aquisição de medicamentos. Enquanto Igreja Particular de Teresina, não estamos realizando nenhuma campanha de arrecadação de recursos para medicamentos e não utilizamos de maneira alguma deste tipo de abordagem.

Leia Também:  Em Teresina, ocupantes saem ilesos de acidente após carro perder freio, capotar e bater em árvore

Pedimos a todas as pessoas de boa vontade que fiquem atentas às tentativas de golpe, em caso de dúvidas, entrem em contato através dos meios de comunicação oficiais da Arquidiocese, não realizando doações sem a certeza da sua adequada destinação.

Lembramos que todas as campanhas de arrecadação são divulgadas previamente nas celebrações e em nossos perfis oficiais nas redes sociais, bem como através de ofícios encaminhados e assinados pelos padres, diáconos ou pelo próprio arcebispo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Teresina

Ministério Público e Kalor Produções arrecadam mais de meia tonelada de alimentos para abrigo de idosos Manaim

Publicados

em

A 28ª Promotoria de Justiça de Teresina conseguiu a doação de 630 quilos de alimentos para o Abrigo de Idosos Manaim. Os mantimentos foram doados pela Kalor Produções. Os alimentos são oriundos de doações obtidas pela empresa no âmbito do Programa Meia Solidária.

A empresa assumiu, ainda, o compromisso de doar os alimentos arrecadados com o evento Micarina para abrigos de idosos e instituições de assistência a pessoas com deficiência indicadas pelo Ministério Público.

As tratativas com a empresa foram intermediadas pela promotora de Justiça Marlúcia Evaristo, titular da 28ª Promotoria de Justiça de Teresina. O órgão é responsável por atuar na defesa da pessoa idosa.

Fonte: Ministério Público do PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador de rua é assassinado a tiros durante a madrugada no bairro Marquês, em Teresina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA