Criminosos assaltam carro dos Correios e sequestram carteiro em Parnaíba

Parnaíba

Dois indivíduos perpetraram o roubo de um carro de entrega dos Correios e sequestraram um carteiro na manhã desta quinta-feira (7) em Parnaíba, Litoral do Piauí. A ação criminosa teve como motivação o roubo de uma encomenda de joias.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos seguiram o veículo dos Correios em um carro de passeio prata. Ao chegarem a uma residência onde a entrega da encomenda de joias seria realizada, abordaram os carteiros. Armados, anunciaram o assalto, subtraindo tanto a encomenda de joias quanto o carro dos Correios. Durante o crime, um dos carteiros foi feito refém.

O Major Galeno, do 27º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, declarou: “O carteiro foi liberado horas depois juntamente com o veículo, assim, sequestrando o carteiro. Eles roubaram todas as encomendas que estavam no carro.”

Horas mais tarde, o carteiro foi libertado, e o veículo foi abandonado, porém, sem as encomendas. O caso será alvo de investigação por parte da Polícia Civil.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa